fbpx

Di Ferrero agradece carinho dos fãs depois de confirmar diagnóstico de coronavírus

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Depois de confirmar que está infectado com o coronavírus, Di Ferrero voltou às redes sociais para agradecer os seguidores que demonstraram preocupação por conta da doença. O ex-vocalista do NX Zero, compartilhou um post onde aparece com seus cachorros.

Na legenda, ele fez o texto de agradecimento e avisou que está confinado para não contaminar ninguém. “Salve Galera Obrigado Pelo Carinho e Pelas boas Vibrações ! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus , Isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar um do outro”, escreveu o cantor.

Di Ferrero confirma que foi diagnosticado com coronavírus

- Continua após o anúncio -

O músico continuou o texto lembrando os seguidores para também ficarem de olho nos sintomas da doença. “Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo!”, alertou.

Ele ainda disse que continuará informando sobre seu estado de saúde. “Do mais galera relax! Sei que geral vai fazer sua Parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E noiz meu povo valeu vou dando notícia! Ps: enquanto isso fico com os meu dogs que são imunes ao vírus”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Globo impede participação de Bruno Gagliasso na Festa devido coronavírus

Os fãs do cantor continuarão desejando melhoras pra ele. “Melhoras mano, daqui a pouco tu tá na pista de novo!! Abs!!”, escreveu um. “Torcendo para que você fique bem logo”, disse outro. “Força irmão!!!  e uma ótima recuperação!”, escreveu um terceiro. Uma fã do músico que está no Japão aproveitou para alertar sobre os cães. “Vi você falando dos Cachorros que eles não pegam, aqui em Hong Kong o último diagnóstico positivo foi em um cachorro. Força e saúde”, alertou.

Confira o post:

View this post on Instagram

Salve Galera Obrigado Pelo Carinho e Pelas boas Vibrações ! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o Vírus , Isso é o principal! Postando aqui pra agradecer muitas mensagens e dizer Que agora o importante é ter Calma e todo mundo se cuidar e e cuidar um do outro. Caso esteja se sentindo como uma gripe, coriza ou tosse. Melhor evitar sair de casa. Se for algo mais grave como febre ou falta de ar hospital. Os principais afetados são os idosos e com Doenças crônicas. Então de verdade o mais importante é ter responsabilidade e pensar no próximo! Do mais galera relax ! Sei que geral vai fazer sua Parte! Confio! Vamos passar por essa juntos e conscientes! E noiz meu povo valeu vou dando notícia! Ps: enquanto isso fico com os meu dogs que são imunes ao vírus

A post shared by DI (@diferrero) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos