O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda Nx Zero, anunciou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Em seu perfil do Instagram, ele fez uma série de ‘stories’ para compartilhar a notícia com os seguidores.
O cantor revelou os sintomas, mas tranquilizou os fãs e disse que está se sentindo bem. “Fui diagnosticado com coronavírus. É, eu estou com corona, mas queria falar que estou bem, me cuidando. Já estou isolado há alguns dias, vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe mesmo, tava com falta de ar e agora já estou bem”, contou.
+ Di Ferrero se assusta com a previsão para o ano de 2020
O músico, que tinha uma série de compromissos no Brasil, se desculpou por ter que cancelar os eventos. Entre os shows, estava previsto uma apresentação no Rio de Janeiro, no próximo sábado. “Queria mandar um abraço e agradecer a todo mundo que ia no meu show no sábado, só que vou ter que cancelar o show, claro. A gente remarca”, disse.
Ele ainda alertou os seguidores para ficarem atentos aos sintomas da doença. “Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola! Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de idade. A gente tem que realmente se isolar e se cuidar nesse momento”, alertou.
+ Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Na quarta-feira, o cantor publicou um post no Instagram onde dizia que estava chegando no Rio, depois de passar uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. “To chegando Rio … ✌ Sexta: 15h – @radiomoodfm 18h as 19h – @radiomixfm / locutor da hora. 20h – programa De Primeira / @radiomixfm – futebol e música. Sábado: 17h30 – Música no Deck – @krabibc, na Barra Nos vemos sim ou claro?”, escreveu na legenda.
Confira o post: