É, meus caros, se você pensa que a quarentena mudou completamente a vida dos brasileiros, isso é totalmente verdade. Só que, no entanto, há previsões que ela alterará ainda mais e a maneira com que as pessoas ‘voltarão’ ao normal, poderá demorar. Quem compartilha desta mesma visão é o cantor Di Ferrero, que contraiu o coronavírus.
+ Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus
Por isso, ele ficou recluso. Em conversa com a Revista Quem, Di Ferrero revelou o que fez durante a quarentena e a sua paixão pelo reality show ‘Big Brother Brasil’, ao qual assistiu por conta do período de reclusão: “Esse acompanhei demais não só por causa da quarentena, mas também tem bastante gente que eu conheço”, disse ele.
+ Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero explica mal-entendido com seu nome
O famoso também contou sobre o período recluso dentro de casa: “Eu não sei. Não sei se consigo ficar muito tempo sem tocar música. Já estou há muito tempo de quarentena, imagina ficar mais”, comentou, avaliando a demora para tudo voltar ao normal. Por isso, ele não descarta uma participação no reality: “Até porque estou sentindo muita falta de shows… Mas a nossa indústria do entretenimento tem muita aglomeração de pessoas, ainda vai demorar para voltar, então quem sabe, nunca tinha considerado.”
Voltando ao ‘BBB’, o famoso contou que existia uma disputa amigável dentro de casa: “Eu estava torcendo para a Manu, conheço ela há algum tempo. A Isabelli (Fontana) já estava torcendo para a Thelma há algum tempo, então a gente deu uma disputada aqui em casa sobre quem ia levar. A gente ficou zoando e teve gente que achou que brigamos de verdade, mas era só brincadeira”.
+ Di Ferrero dá detalhes íntimos do relacionamento com Isabeli Fontana
Por fim, ele celebrou o resultado do ‘BBB 20’: “Nunca vi uma comoção tão grande, foi absurdo. Fiquei super feliz com a vitória da Thelma, acho que tem um significado incrível ela ter ganhado”, disse Di Ferrero.