Logo no início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil, o cantor Di Ferrero voltou aos holofotes. É que ele, infelizmente acabou sendo diagnosticado com o ‘inimigo invisível’.
+ Di Ferrero fala se aceitaria um convite para o BBB e revela disputa saudável com a esposa
Aqui no país, o coronavírus já infectou mais de 860 mil pessoas e já levou a vida de 43 mil. Di Ferrero faz parte dos 437 mil que conseguiram vencer o vírus. Em conversa com o ‘Altas Horas’, exibido na noite deste último sábado (14), na TV Globo, ele e sua esposa, a top model Isabeli Fontanta, contaram detalhes do período.
O vocalista do NXZero contou que recebeu a notícia do diagnóstico com muita surpresa: “Fiquei surpreso quando fui diagnosticado. Eu e Isabeli estávamos juntos. Ela testou negativo e eu positivo, mas a gente se isolou. Passei por momentos chatos, pelo lance da respiração, vem o desespero de respirar curto. Fiquei 20 dias sozinho”, relembrou ele, que continuou: “Eu tava roco, canto todos os dias, então era uma agonia, e fiquei: ‘caraca, será que a minha voz vai voltar do jeito que era?’. Fiquei muito rouco”.
+ Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus
Isabeli também contraiu a Covid-19. Ela também ficou muito surpresa: Fiquei em São Paulo duas semanas fazendo a quarentena, tive uma dorzinha muito pequena no meu peito, fui para o hospital e a médica falou: ‘acho que você pode estar com COVID sim’. E aí me assustou”.
+ Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero explica mal-entendido com seu nome
A esposa de Di Ferrero também passou alguns perrengues: “Tive um dia de febre em São Paulo, foi quando vi que não estava normal. Há poucos dias fiz um exame de anticorpos e deu positivo. Eu tive COVID, nunca soube, sempre deu negativo e agora foi concluído que tive sim”.