Como anteriormente já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo ”Carrapicho”, estava intubado na UTI de um hospital particular em Manaus. De acordo com as informações da Quem, o músico foi diagnosticado com Covid-19 no início do ano. Sendo assim, o famoso havia se sentindo mal com sintomas como: febre e dores no corpo. Por fim, neste domingo (24), a assessoria de imprensa do artista atualizou seu quadro de saúde.
+Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho tem atualizado seu estado de saúde
Quadro de saúde de Zezinho Corrêa, sucesso dos anos 90, é atualizado
Em suma, aos 69 anos de idade, Zezinho Corrêa, infelizmente, permanece internado. Mas de acordo com José Rodrigues Pacheco, assessor de imprensa do artista, ele está respondendo bem ao tratamento. “Ele está bem melhor, tiraram os tubos e ele está respirando normalmente, se recuperando aos poucos. A cada dia melhora um pouco.“, garantiu a princípio o assessor em entrevista concedida à Revista Quem.
+Estado de saúde de cantor Zezinho do grupo Carrapicho é grave
Sem previsão de alta médica
Além disso, o assessor do artista que fez sucesso nos anos 90 na Europa e Brasil com o hit ”Tic Tic Tac”, explicou que ele não está mais intubado. No entanto, o musico precisou passar por uma traqueostomia para ter uma evolução mais rápida. “Ainda não há previsão de alta, mas ele deve ficar mais um tempo internado para se recuperar. Ele está tendo pequena melhora aos poucos.“, informou por fim José. Aliás, o artista está em processo de desmame da sedação e das medicações e ainda conta com suporte de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.
Relembre
Enfim, o famoso foi hospitalizado no dia 5 de janeiro, depois de sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Desde o diagnóstico do novo Coronavírus, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. Já no dia 7, precisou ser transferido para a UTI, onde foi intubado.
Cantor do Grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19