Com o aumento de casos e mortes por conta do coronavírus, mais pessoas estão ficando em casa e, com isso, muitas pessoas acabaram dispensadas do trabalho. A situação vem preocupando os brasileiros e gerando uma insegurança com relação ao futuro.
Na música, a situação também é a mesma, afinal, além dos artistas que fazem shows, existem diversos funcionários que integram as equipes desses cantores e que foram prejudicados com os cancelamentos das apresentações.
+Sertanejo Gusttavo Lima sofre novo golpe e pode deixar carreira no prejuízo
O sertanejo Gusttavo Lima, que, além de cantor, é também empresário e gerencia a própria carreira, decidiu abrir o jogo sobre como enxerga o futuro da música sertaneja no que diz respeito aos prejuízos financeiros que irão impactar na rotina dos funcionários.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, o cantor garantiu que sabe bem que o momento é complicado e que terá de conversar com empresários da indústria para programa o melhor caminho em meio à crise, porém, ressaltou que jamais deixará nenhum funcionário na mão.
+Gusttavo Lima impressiona fãs com tamanho de sua academia em casa
“É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, disse ele.
Gusttavo Lima fará show online para fãs
Assim como outros artistas estão fazendo, Gusttavo Lima também decidiu que fará uma transmissão ao vivo para levar um pouco de música aos fãs que estão em casa por conta do coronavírus.
+Sertanejo Gusttavo Lima aponta lado positivo da quarentena
No Instagram, ele anunciou a novidade. “E aí galera?! Vamos seguir todos unidos, fazendo nossa parte… Vamos ficar em casa que isso logo logo vai passar!! Lembrando que no próximo sábado dia 28/03 vai ter live pra vocês… Levar um pouco de alegria e entretenimento pra todos…”, escreveu o sertanejo.
https://www.instagram.com/p/B-DSZeyBN02/