Dicesar, conhecido por ter integrado o reality show da TV Globo, BBB10, abriu o coração ao fazer uma drástica revelação sobre o programa do canal carioca, afirmando que além da fama, a atração lhe ‘prejudicou’ na área profissional, lhe fazendo perder grandes oportunidades, chegando a passar por dificuldades financeiras.
Dessa forma, em um desabafo feito à revista ‘Quem’, Dicesar contou: “As pessoas criam uma fantasia de que por a gente ter participado de um programa de TV está rico. Na verdade, ser ex-BBB, apesar de ter me gerado muitas alegrias, me fez perder muitos trabalhos. Tem gente que julga, ‘ele não precisa mais’, ‘ele já está com a vida ganha’. Não é assim“, revelou o artista.
+ Dicesar confirma surto de Lary Bottino após eliminação de reality: “Estava brava”
No entanto, Dicesar ainda confessou que não chegou a passar fome, graças as ajudas que recebeu: “Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais, sem nenhum trabalho. Bati lá na porta da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e eles me deram cesta básica por onze meses e comida para o meu pet. Não tinha grana, mas não passei fome. E o Heitor Werneck, produtor cultural, me ajudou muito, me dando muito trabalho. Tive que me reinventar“, explicou ele.
Mais sobre Dicesar
Sendo assim, o ex-BBB10 ainda contou que devido as dificuldades financeiras, acabou tendo que atuar na área de atendimento ao público, mas precisamente como vendedor de uma loja de roupas, em São Paulo. “Fui chamado para ser gerente de uma loja, mas ganhava mais sendo vendedor. Eu na pandemia e sem dinheiro, não pensei duas vezes. Vamos trabalhar!“, destacou ele, garantindo que o trabalho lhe fez ter uma boa qualidade de vida.
+ Dicesar expõe bastidores do ‘BBB’ e desabafa sobre grosserias de Boninho: “Me xingava”