No último dia 18, com o fim da primeira etapa do reality show ‘A Grande Conquista’, conhecida como Vila, alguns participantes não conseguiram a quantidade necessária de votos populares e ficaram de fora da Mansão, a qual é restrita para apenas 20 participantes. Lary Bottino foi uma das pessoas que não conseguiram garantir uma vaga e, de acordo com boatos, ela teria surtado e armado uma confusão nos bastidores. Por sua vez, Dicesar, que também participou do programa, confirmou a informação.
Desse modo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ex-BBB deu detalhes sobre a situação. Assim que foi eliminado da atração da RecordTV, ele optou por se isolar para lidar sozinho com a frustração de não ter realizado o sonho de ingressar na segunda etapa.
Apesar de estar em um outro espaço, Dicesar chegou a ouvir ela chutando alguns itens. No entanto, ao adentrar o camarim, a confusão já tinha finalizado e a participante da vigésima terceira temporada de ‘A Fazenda’ estava aos prantos em um canto.
“Eu escutei no corredor que ela estava brava, ouvi ela chutando as coisas. Quando eu entrei no camarim, já tinha acontecido. Eu não vi ela brigando com ninguém, só ela quieta num canto, chorando. Não sei os motivos dela”, iniciou.
+ Análise: ‘A Grande Conquista’ é o entretenimento em sua forma mais pura
Mais sobre a matéria de Dicesar
Por fim, o intérprete da drag queen Dimmy Kieer confessou ter ficado mal com a eliminação. “Quando eu cheguei, tava tão preocupado com a minha saída, tão chateado porque eu não entrei, que eu estava preocupado comigo”, encerrou.
+ Dicesar expõe bastidores do ‘BBB’ e desabafa sobre grosserias de Boninho: “Me xingava”