O quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck, deste domingo, 28 de novembro, surpreendeu mais uma vez os telespectadores e júri. Isso porque os artistas conseguiram arrasar no palco do programa, conquistando assim, as maiores notas da atração.
Dessa forma, Mariana Rios, escolheu a cantora, compositora norte-americana Katy Perry para interpretar na quarta rodada do Show dos Famosos. Após a sua apresentação, os técnicos do programa, elogiaram a sua performance e Preta Gil disparou. “Eu amei sua Katy Perry, adorei!”, elogiou.
+Fiuk deixa a competição do Show dos Famosos
No entanto, o atleta olímpico Diego Hypolito também conseguiu se destacar em mais uma noite de apresentações e arrancou elogios do júri. O artista fez uma homenagem ao cantor, compositor e pianista que estourou na década de 70, Benito Di Paula.
“Fico honrado por ter sido convidado para participar do programa, porque é um sonho”, disse Diego. “Que bonita essa escolha. É muito da nossa geração, que bonito ter escolhido esse grande musicista. Um desafio grande, foi a vez que te vi mais nervoso, não sei se é um ídolo pra você. Acho que, vocalmente, ficou difícil pra você”, analisou Claudia.
Mais sobre a matéria do Show dos Famosos
Sendo assim, o ator Robson Nunes surgiu no palco do programa como Mano Brown e conseguiu levar o publico e o júri ao delírio. “Estou muito feliz de poder homenagear esse cara, não só ele, mas todos os MCs. Sou uma geração que nasceu sem se ver no cinema, na TV, na literatura. Ainda mais eu que sou negro de pele clara. Cresci com o padrão do loiro com olho claro.”
“Quando comecei a atuar, tinha que preencher um termo e dizia ‘cor’, eu não sabia o que colocar. Quando ‘Racionais’ entra na minha vida, é transformador, tenho autoestima. Tenho um recado para quem acha que nossa luta é mi-mi-mi: faz o teste de cabeça e olha no restaurante que você mais gosta quantos negros tem ali”, disse ele, no Show dos Famosos.
+Fiuk homenageia Renato Russo e conquista nota máxima no ‘Show dos Famosos’
“Foi de um impacto tão grande. Ele é essa representatividade, entendo sua fala, também sou uma negra clara, vi muitas vezes que tentaram me embranquecer. Sua interpretação foi comovente, você encarou esse cara. Fiquei muito chocada. Arrasou”, elogiou Preta.