Diego Martins, de 26 anos, que está no ar como Kelvin em “Terra e Paixão“, atual novela da faixa das nove horas da TV Globo, detalhou como está sendo a experiência de gravar um folhetim. Neste sábado (22), o ator afirmou ter ficado inseguro com sua estreia no formato.
Em entrevista ao site Contigo!, o jovem adiantou sentir-se realizado atualmente e mostrou-se grato pela oportunidade de fazer parte da trama de Walcyr Carrasco. Antes do lançamento, ele temia que o personagem fosse rejeitado pelo público.
+ Diego Martins fala de relação entre Kelvin e Ramiro em ‘Terra e Paixão’
Apesar disso, Martins foi surpreendido com a alta aceitação. Assim, fica sempre muito feliz ao receber o carinho dos telespectadores da novela. O artista ainda ressaltou que a rotina exaustiva por conta das gravações não o desanima.
“Essa é a minha primeira novela, e eu não poderia estar mais feliz. Tive muitos medos quanto à receptividade das pessoas e receios sobre como o Kelvin seria recebido pelo público. Ver ele sendo abraçado e amado pelas pessoas me deixa muito feliz, eu realmente faço tudo com muito carinho. Sempre tudo muito leve apesar de uma rotina bem cansativa! É uma honra poder dividir tudo isso com artistas que estão iniciando na TV como eu, assim como é uma honra estar com artistas que eu assisto desde sempre e admiro muito. Às vezes até demora para cair a ficha”, disse.
+ Diego Martins fala sobre convite para viver Kelvin em ‘Terra e Paixão’: “Eu tremi”
Por fim, Diego explicou como concilia a carreira na atuação com outros projetos. “Conforme fui crescendo fui entendendo que cantar também era uma vontade minha. Fiquei muito tempo tentando entender se eu era um ator que cantava ou um cantor que atuava, e vi que era besteira tentar me definir. Sou multiartista e me sinto completo quando posso desempenhar o que amo”, concluiu ele.