O ator, cantor e drag queen Diego Martins, 26 anos, está fazendo o maior sucesso na nova novela das 21h da TV Globo, ‘Terra e Paixão’, com seu personagem Kelvin. Sendo assim, o famoso resolveu falar um pouco mais da relação entre Kelvin e Ramiro, interpretado por (Amaury Lorenzo).
+ Diego Martins fala sobre convite para viver Kelvin em ‘Terra e Paixão’: “Eu tremi”
Diego revelou que está muito feliz com toda a repercussão que seu personagem está tomando na obra de Walcyr Carrasco. Ele também aponta que Kelvin foi muito bem recebido pelo público: ”Eu fico muito feliz com a repercussão. Quando colocamos o nosso trabalho no mundo, nunca sabemos como vai ser recebido. Isso gera uma super ansiedade, mas estou fazendo tudo com muito carinho e muita paixão. E estou amando como o Kelvin está sendo recebido pelas pessoas”, contou em entrevista para a Revista Quem.
Posteriormente, Martins pontua que torce para que Ramiro e Kelvin se tornem um casal. Ele ainda avalia que a relação entre os dois personagens é peculiar, uma vez que cada um deles possuem suas semelhanças no que diz respeito a serem o que são, e por consequência disso acabarem sendo sozinhos em alguns aspectos de suas vidas.
O ator explica: ”Sou muito #kelmiro (risos). Acredito que essa relação é muito instigante por eles serem tão diferentes um do outro, mas se encontram em alguns pontos comuns. Ambos não são acostumados com afeto por serem quem são e acabam se tornando solitários”, relata.
O influencer ainda conta que possivelmente os dois reprimem muitos sentimentos. Mas, adianta que o público virá muito mais que isto: ”Acho que ali tem desejo, curiosidade e vontades reprimidas, mas acredito que vamos ver muito mais do que isso nessa relação”, admite.
+ Terra e Paixão: Daniel choca Antônio ao revelar paixão por Aline
Por fim, o homem faz um relato pessoal e confessa que nunca viveu uma relação parecida com a de seu personagem. Ele expõe: ”Nunca vivi uma relação exatamente assim (como a da novela). Mas já fiquei com homens heteros, já me vi em situações, inclusive, de homens casados com mulheres darem em cima de mim. Aí, eu realmente fujo (risos)”, pontua.