O ator Diego Montez fez o maior sucesso na trama global ‘Bom Sucesso’, que já chegou ao seu final nos últimos dias e também fez muito sucesso, se tornando uma das queridinhas do público brasileiro.
+ Bom Sucesso: O que você achou do Último Capítulo? Comente!
Na novela, Diego deu vida ao personagem Willian. Recentemente, o ator deu uma entrevista ao portal Glamurama e comemorou sua entrada em uma novela global: “Costumo dizer que tudo acontece na hora certa, e não poderia ter sido melhor para mim. Eu vivia tentando fazer testes para entrar em ‘Malhação’ na adolescência. Ao todo, foram uns 12. Fazia o teste, e flopava”, relembrou ele.
Diego também contou que ao conhecer o seu personagem rapidamente se identificou, mas não deixou de agradecer sua parceira de cena, a atriz Sheron Menezes. Na trama, Willian e Gisele dividiam o apartamento.
“Sabia que seria um bom personagem. Quando peguei o texto vi o carisma que ele tinha e soube que seria muito legal. Além do texto e direção, existiu uma química muito forte com a Sheron, que me ajudou muito ao longo de toda a trama. Essa parceria mudou tudo”, contou ele que, assim como seu personagem, é gay na vida real.
O ator também relembrou o seu pai, Wagner Montes que infelizmente faleceu: “Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eu descobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima.”
+ Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos
Diego também foi questionado como foi a reação do seu pai ao saber que ele era gay e sobre a sua relação com ele, já que ele sempre teve um jeito meio durão: “O meu pai não estava vivo quando o personagem Willian foi ao ar, mas uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz.”
Afilhado do grande apresentador Silvio Santos, Diego revelou que isso não abriu mais portas para ele e contou como é o relacionamento com ele: “Não facilitou. O Silvio Santos é meu padrinho, mas é de consideração. O nosso relacionamento é bastante superficial.”
+ Sheron Menezzes enaltece parceria em “Bom Sucesso” com Armando Babaioff
Para finalizar a conversa, Diego abriu o jogo e revelou os seus próximos projetos: “Vou me dedicar ao teatro agora. Estou no musical ‘Silvio Santos Vem Aí’, em que viverei meu pai, e também sou um dos idealizadores da peça ‘Brilha La Luna’, inspirado nas músicas do grupo Rouge. Recentemente, passamos pelo Rio e, em breve, estrearemos em São Paulo. Além disso, estou produzindo outra peça chamada ‘Sim, é Sobre Você’.”
+ Lucio Mauro Filho se despede da equipe de Bom Sucesso