As disputas envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, sobretudo do ponto de vista financeiro, levantaram um debate no país com relação à gestão das carreiras de jovens artistas. Neste cenário, muitos se questionaram sobre a situação da cantora MC Melody, que, assim como a global, iniciou a carreira precocemente, quando era criança.
Contudo, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, Melody garantiu que não existe nenhum problema na administração do seu patrimônio e de sua carreira. A cantora trabalha com o pai e a irmã, que são os seus empresários, definindo o trio como uma verdadeira empresa. Consequentemente, a influenciadora digital garante que todas as questões financeiras são muito bem acordadas, cada qual sabendo exatamente os seus direitos e suas obrigações.
“Eu tenho conscientização de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa. Eu sou emancipada, então, os três administram”, disse a cantora de 16 anos de idade.
“Desde os meus sete anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês é dividida para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista. Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha sete anos”, acrescentou.
+ Boa aluna? Melody tem histórico de notas escolares vazadas
Em outro momento da entrevista, MC Melody demonstrou plena confiança no trabalho que o seu pai exerce. A cantora garante que jamais imaginou susbstituir o próprio genitor como seu empresário, considerando que todas as decisões serão tomadas para o seu próprio bem. Além disso, a adolescente teme que, sendo um estranho na função, poderia ser eventualmente prejudicada de alguma maneira.
+ Melody é apontada como cantora que ‘superou’ Anitta no ‘Programa Silvio Santos’
“Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta”, disse.