Uma grande polêmica envolvendo o nome de uma famosa digital influencer associado a cantora Ludmilla veio à tona. Isso porquê, ao longo da madrugada desta sexta-feira (30), a personalidade desabafou e fez um relato por meio de sua conta oficial do Instagram, no qual denunciou ter sido vítima de agressão de amigos da funkeira.
+ Ludmilla é anunciada como nova técnica do ‘The Voice Brasil’
Raiane Moreira, que soma mais de 50 mil seguidores na plataforma de vídeos e fotos, utilizou o recurso Stories e relatou a situação, no qual alegou ter sido cercada por quatro homens durante saída de uma boate, e alegou ter sido alvo de agressão dos mesmos, que possuem laços com a ‘Invocada’. “Eu acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem como começar a falar aqui. Não queria trazer esse assunto aqui, não foi a primeira vez, não fui a primeira vítima, são pessoas ruins, covardes”, disse.
+ Ludmilla abre o jogo após ser ofendida por vereadora e levanta sobre processo
“A maioria das pessoas que me seguem sabe que eu não falo mais com a Ludmilla, mas eles simplesmente, na saída da boate foram atrás de mim e quatro homens me travaram na porrada, eu caí no chão. Todo mundo sabe que eu não sou boa de briga, nunca arrumei confusão com ninguém, eles simplesmente por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão e começaram a me bater”, explicou Raiane.
+ Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla
Por fim, a digital influencer alegou que recorrerá a medidas judiciais após ter passado pela situação: “Não é a primeira vez que eles me ameaçam, e agora pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Eu tô com medo, porque são homens, que andavam comigo. Eu vou atrás da Justiça sim, eu não vou ficar calada, não interessa quem é, com quem anda, eu só quero que a Justiça seja feita. Ninguém tem o direito de fazer isso, três homens contra uma mulher”, concluiu.