Portal MSN

MSN

Influencer vai parar no hospital após tentar cometer suicídio

Famosa digital Influencer tenta cometer suicídio e é levada às pressas ao hospital após entrar em risco de vida e morte.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Influenciadora Emylli Thamara – Reprodução/Instagram

Conhecida no Pernambuco, uma famosa digital influencer surpreendeu seus seguidores ao longo da madrugada deste sábado (30). Isso porquê, a influenciadora Emylli Thamara surpreendeu ao surgir na cama de um hospital, sob ajuda de aparelhos, por meio do recurso Stories, e aos seus mais de 245 mil seguidores, a blogueira revelou dos detalhes diante do fato de ter sido hospitalizada às pressas: ela tentou tirar a própria vida.

- Continua após o anúncio -

+ Digital influencer registra boletim de ocorrência após ser vítima de ameaça e homofobia na web

Evidentemente abalada, a influenciadora pernambucana se prolongou e pediu agradecimentos aos que se preocuparam com seu quadro de saúde. “Graças à Deus, Deus estava comigo, eu tentei tirar minha própria vida. Coloquei Theo [filho dela] pra casa da babá, mas graças à Deus, Deus tem um plano lindo na minha vida e não deixou que isso acontecesse”, iniciou.

+ Influencer pede desculpas após ir a uma festa na quarentena

- Continua após o anúncio -

No decorrer do desabafo, Emylli Thamara revelou que não conseguiu lembrar de muita coisa, mas que felizmente foi amparada pelos amigos, que a salvaram do pior que poderia ter acontecido. “Meus amigos chegaram lá em casa, quebraram a porta, a janela e graças à Deus eu estou aqui no hospital. Eu estava inconsciente, eu quero agradecer à todos pela preocupação. Fiz lavagem para tirar todos os remédios, tô aqui com uma sonda”, disse.

+ Digital influencer gera polêmica e flagra vizinhos durante relação íntima em plena madrugada

- Continua após o anúncio -

Por fim, ela promoveu reflexão ao mandar uma mensagem aos famosos haters, no qual a tornam alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. “Quero deixar um recado para todos que mandam mensagens ruins que vocês tem um pouquinho de culpa. Mas, se eu tivesse morrido será que você estaria feliz agora de ter me julgado. E aí? Pensem antes de falar, isso é muito importante”, pediu. “Não joguem ódio gratuito. Desde que eu comecei a trabalhar com a internet eu venho tendo ansiedade, angústia, junto com outros problemas, isso vira uma bola de neve enorme”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!