O pagodeiro Dilsinho está em evidência. Ele, que já soma bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, com os hits, ‘Péssimo Negócio’, ‘Controle Remoto’ e ‘Pouco a Pouco’ arrasa o coração e arranca suspiros das fãs, que o chamam de ‘perfeitinho’.
+ Dilsinho revela que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol
No entanto, esta alcunha, para ele, não se encaixa muito. Isso aí foi confirmado pelo próprio Dilsinho em conversa com o jornal carioca Extra. No bate-papo, ele falou sobre diversos assuntos, incluindo esse:
“Perfeição não existe”, disse o famoso, de 27 anos, que em seguida, listou seus defeitos: “Sou muito bagunceiro. Deixo a toalha molhada em cima da cama, esqueço copo sujo na mesa. Minha mulher (a estudante de Veterinária Beatriz Ferraz) não gosta nada (risos)”.
Ele conta que não se dá bem com o despertador e acaba sempre perdendo a hora: “Quase sempre. Quando quero descansar, é justamente isso que faço. Tem aquele dia que não é uma folga oficial, mas como não tem nenhum compromisso marcado”, afirmou.
+Dilsinho celebra troféu como melhor cantor no Prêmio Multishow e faz agradecimento aos fãs
Ele também relembrou de suas molecagens, como entrar de penetra em uma festa: “Devo ter entrado na adolescência, lá pelos 14 anos. Quando a gente é mais novo não tem essa noção de que, se está de penetra numa festa, quer dizer que não é bem-vindo naquele lugar. Geralmente, adolescente acha que é tudo brincadeira”, disse.
+Cantor Dilsinho celebra nascimento da sobrinha
Dilsinho também brincou, mas falando sério, que rouba brigadeiros antes do parabéns: “Na minha festa de aniversário, isso é primordial. Na verdade, em qualquer comemoração. Por mim, estaria decretado que pode comer doce, sim, antes de cortar o bolo. Coloco pilha nas crianças, inclusive, para elas roubarem os docinhos também”, revelou.