Como todo mundo que faz sucesso, o pagodeiro Dilsinho não escapou dos burburinhos maldosos das redes sociais. É que ele foi envolvido em um suposto affair com a cantora Luísa Sonza.
+ Dilsinho relata estranheza na quarentena: “Não estava acostumado a almoçar e jantar”
Tudo começou após ele gravar um clipe com a ‘Braba’. Dilsinho, que é casado com Beatriz Ferraz, comentou os boatos de um suposto envolvimento com a ex-esposa de Whindersson Nunes:
“Conheci a Luisa por meio do Malibu estúdios. Eles me convidaram para gravar esse feat com ela, música que a gente fez pelo WhatsApp. Depois a gente se encontrou para gravar o clipe”, iniciou ele, que garantiu: “A minha esposa estava comigo no dia. As pessoas falam muito mais do que elas sabem e conhecem”, disse ele.
+ Show de Dilsinho é cancelado após explosão que deixou alguns feridos
O famoso comentou que não liga para estes boatos: “Sou muito tranquilo em relação a minha vida pessoal e não preciso dar explicação desse tipo de coisa. Nem me envolvo quando leio essas coisas que não são verdadeiras. A Luisa é muito talentosa e desejo muito sucesso na vida dela. Ela é uma amiga que pode contar comigo com o que precisar. A gente ficou muito feliz com o sucesso da música. Ela tocou o coração das pessoas”, disse ele.
+ Pagodeiro adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos
Também na entrevista, o pagodeiro Dilsinho falou sobre o ônus de ficar longe da amada por conta da carreira: “A parte mais dolorosa é ficar longe de quem a gente ama. A gente perde algumas festas de aniversário, churrascos com amigos… A rotina é outra. No final de semana, estou trabalhando. Meus horários são outros. Até você se acostumar e organizar a sua vida para isso, demora um tempo, mas é tudo questão de costume”, disse ele, completando: “Não tenho do que reclamar porque corri muito atrás de ser um profissional bem-sucedido e não sei fazer outra coisa. Sou um cara muito feliz com o que faço e com tudo o que tenho conquistado”.