O cantor Dilsinho participou do programa ‘Lady Night’ desta última quinta-feira, 24 de outubro, e, em um dos quadros da entrevista com Tata Werneck, acabou sendo perguntado se já havia considerado a não-monogamia no relacionamento com Beatriz Ferraz.
Surpreso com o questionamento de Tatá, o cantor não se intimidou ao revelar o que realmente pensava sobre o assunto, destacando que é um ‘romântico à moda antiga’. “Na minha cabeça, em relação à vida a dois, eu acho que eu sou um pouco à moda antiga. Se eu quisesse ficar com outras pessoas, ou ela também, acho que não teria porque [a gente] dividir tudo o que é um casamento, sabe?“, disse ele, deixando a apresentadora surpresa.
+ Dilsinho surge com astro português e novo single é apontado: “parceria de milhões”
Diante dos olhares surpresos da apresentadora, Dilsinho acrescentou: “O casamento é uma parada muito além disso. Mas, assim, é a minha opinião“, declarou ele, em seguida.
O que é a não-monogamia?
Não monogamia é um termo que se refere a uma forma de relacionamento íntimo que não se baseia na exclusividade, permitindo que as pessoas tenham mais de um parceiro romântico ou sexual ao mesmo tempo.
+ Cantor Dilsinho comenta rotina pesada de shows: ”que Deus me dê forças”
Dilsinho vive romance com Beatriz Ferraz
Dilsinho e Beatriz já estão há 13 anos juntos – sendo quatro deles em união estável. O casal já é pai da pequena Bella, de três anos, e está esperando seu segundo filho. Durante outro momento do programa de Tatá, o pagodeiro revelou ter medo de altura e foi desafiado a encarar um game em realidade aumentada. Nele, o artista precisava salvar um gatinho que estava preso no último andar de um prédio.
+ Belo volta a surpreender na ‘Dança dos Famosos’ e recebe homenagem de Dilsinho