O pagodeiro Dilsinho foi um dos ‘convidados’ especiais do programa de Fátima Bernardes, ‘Encontro’, na TV Globo e, por lá, acabou fazendo uma reflexão sobre o seu período de quarentena.
+ Dilsinho anuncia morte em pleno Carnaval e lamenta perda: “Vá em paz meu irmão”
Em conversa com a jornalista, ele falou sobre como recebeu a notícia de que tudo teria que ser adiado por conta do coronavírus. Dilsinho revelou que agora ele está tendo uma rotina ‘normal’:
“A gente levou um susto, não estava preparado para uma situação dessas, na qual meu trabalho iria parar praticamente 100%. Tivemos que virar a cabeça para ter fontes novas de ganhar energia: acordar cedo, não deixar o corpo parar, a mente parar. A minha rotina era muito agitada, e eu ficava muito longe de casa. Eu não estava acostumado a tomar café, almoçar, a jantar. Quando eu chegava em casa de manhã ela estava acordando e eu ia dormir. A gente tinha os horários trocados, e eu comecei a me reeducar”, disse o famoso.
+ Dilsinho adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos
O pagodeiro contou para a apresentadora que passou a adotar hábitos simples em sua vida: “A gente começa a procurar coisas para fazer. Tive que encontrar novas formas de aproveitar o tempo em casa. Matei a saudade de pessoas que não via tanto. Mas comecei a colocar meu próprio cachorro (Diego) nas redes sociais para a galera ver também”.
+ Pagodeiro Dilsinho lamenta não participar dos desfiles do Carnaval
Por fim, ele também começou a fazer exercícios, para ocupar o tempo livre, o que não tinha antes. Dilsinho deu mais detalhes: “Comecei a fazer exercícios também, a organizar meu horário. Estou achando novas formas de organizar o dia para que a gente não fique deitado o dia todo também”.