O pagodeiro Dilsinho, que fez uma participação mais do que especial no ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, neste último domingo (06), acabou batendo um papo especial com o portal Gshow, da emissora.
+ Dilsinho adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos
Por lá, ele contou os seus próximos planos para a carreira. O pagodeiro Dilsinho está bastante confiante nos seus próximos anos e tem tudo traçado. Ao portal, ele deu mais detalhes:
“Tenho vontade de gravar um acústico, de cantar em outras línguas. Tenho estudado um pouco de espanhol. Mas nada de carreira internacional. A ideia é aprender, me arriscar em alguns desafios, em algumas coisas novas”, disse ele, que além de outra língua, quer atacar em outros gêneros: “Tenho vontade de me arriscar em duetos. Funk, pop, sertanejo e por aí vai. Mas eu tenho alguns artistas românticos. Tenho vontade de gravar com Jota Quest, com Fábio Júnior, Alexandre Pires”.
+ Após perder aposta, Dilsinho fica careca: “Deu ruim, né?”
O artista também comentou a live que realizou com o Sorriso Maroto, que é uma das bandas a quem ele mais admira: “O tempo é o senhor dos sonhos. Nunca imaginei que um dia dividiria uma live, um mesmo show intimista com a banda que faz parte de toda a minha formação musical, eles me incentivaram a virar pagodeiro, o Sorriso faz parte da minha história e hoje escreveremos mais um capítulo juntos”, disse.
+ Dilsinho revela o desejo de ter filhos: “Nesta quarentena pensei em muitas coisas”
Bruno Carodoso, o vocalista do Sorriso Maroto, também rasgou elogios a Dilsinho: “Uma live, um show como esse é uma experiência única pra nós. Será icônico dividir os vocais, o nosso repertório com o Dilsinho. É ‘oxigenador’ respirar a vibe de um artista que tem o Sorriso como umas das suas referências. Sem contar que hoje é o Sorriso que se inspira no Dilsinho”, revelou.