O pagodeiro Dilsinho abriu o coração em conversa com o portal Gshow para falar sobre a sua vida pessoal. É que ele não escondeu o seu desejo de formar uma família. Esta vontade cresceu por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Pagodeiro relata estranheza na quarentena: “Não estava acostumado a almoçar e jantar”
Questionado pelo portal sobre como vem sendo a sua quarentena, o pagodeiro Dilsinho contou que não fazia o que vem fazendo nestes tempos há um bom tempo. Ele deu detalhes de sua rotina:
“Desde que comecei a cantar essa é a primeira vez que pude passar um tempo com a minha família. A rotina de tomar café, almoçar, jantar em casa e participar das coisas foi o que eu achei mais bacana. Acredito que eu tenha tirado esse tempo também como um momento de calmaria internamente”, iniciou o pagodeiro.
+ Dilsinho anuncia morte em pleno Carnaval e lamenta perda: “Vá em paz meu irmão”
O trabalho parou? Só que não! Ele também voltou a fazer algo que também não realizava desde o início de sua carreira, que é compor. Vale lembrar que ele já fez músicas para grandes cantores como Alexandre Pires, Thiaguinho.
“Pude ficar mais perto do violão, voltei a compor algumas coisas. Isso nos mostra a importância de darmos valor até para as coisas menores. Até os pequenos detalhes passaram a fazer total diferença na minha vida”, explica ele.
+ Dilsinho adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos
Filhos de Dilsinho?
A quarentena também despertou um desejo antigo de Dilsinho. Passando mais tempo com a mulher Beatriz, ele comentou que deseja aumentar a família: “Esse tempo que estamos passando juntos tem sido ótimo. Conversamos sobre várias coisas, fazemos muitos planos. Acredito que tanto eu quanto ela temos vontade de ampliar a família. A minha sempre foi muito grande e as datas comemorativas são festas incríveis. Tenho vontade de manter isso comigo aumentando a família”.