O vocalista Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, está internado com dengue. A assessoria confirmou o caso e completou que o cantor foi diagnosticado na terça-feira (17) com a doença.
Dinho utilizou as redes sociais para informar os fãs e aproveitou para recomendar: ”Passem muito repelente”
“Que roubada. Tô preso num hospital, prostrado numa cama…com dengue. Quem já teve, entende porque rima com perrengue; quem tem a sorte de nunca ter tido, passem muito repelente”, escreveu na legenda da foto em que aparece com roupa de hospital.
A banda tinha um show no final de semana, na cidade de São Carlos, em São Paulo e foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 25.
Confira o comunicado da assessoria da banda:
“Galera, infelizmente, o Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com Dengue ontem (17) e precisou ser internado para acompanhamento do seu quadro clínico. Ele já está dando sinais de recuperação mas vai precisar ficar de molho por alguns dias. Portanto, houve alteração nas datas dos shows deste fim de semana. O show em São Carlos (SP) foi transferido para a próxima quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado. A nova data para Alfenas (MG) está sendo negociada. Esperamos ter boas novidades em breve. Contamos com a compreensão de todos e desejamos melhoras para o Dinho”.
Colaborou Maíra Lobo