O cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, usou o Instagram, nesta quarta-feira (29), para lamentar a ausência do pai no dia em que ele completaria 82 anos de vida. Infelizmente, ele não sobreviveu para ouvir as declarações do filho querido, mas, mesmo assim, o artista fez questão de se declarar e mostrou uma foto antiga do pai aos seguidores.
“Hoje é o aniversário do meu pai. Ele faria 82 anos. Sinto muito a falta dele. O tempo todo fico pensando no que ele diria sobre as coisas que eu vivo. Como era boa sua companhia”, escreveu ele, que ainda aconselhou os fãs: “Amem os seus pais como se não houvesse amanhã.”
Os seguidores do artista aproveitaram para enviar mensagens de carinho e até comentaram sobre semelhança entre pai e filho. “Por essa foto dá pra ver que tu é parecido com ele!”, escreveu uma internauta. “A saudade é algo que nunca diminui, com certeza ele iria ter orgulho de você! Você se parece muito com ele!”, comentou outra seguidora.
+Dinho Ouro Preto fica intrigado com testes para Covid-19 de seus familiares
Após enfrentar coronavírus, cantor fala sobre sequelas da doença
Dinho Ouro Preto enfrentou um momento complicado este ano. Ele foi uma das vítimas do coronavírus, doença que deixou muita gente em péssimo estado e até levou à morte. Recentemente, o famoso deu uma entrevista ao programa ‘Encontro’ e comentou sobre como se sente após ter vencido a doença.
+Cantor Dinho Ouro Preto testa positivo para a Covid-19
“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava”, contou ele.
Durante o papo, ele ainda revelou um outro problema, resultado da COVID-19.