Diogo Nogueira usou as redes sociais nesta quarta-feira, 4 de setembro, para celebrar seu terceiro ano no Candomblé. O cantor relatou publicamente como foi o momento, sua conexão com a religião e como está se sentindo após a decisão pessoal.
“Hoje faz 3 anos da minha feitura no Candomblé! Foi um momento lindo e importante, onde me conectei com toda a religião e meus orixás”, começou Diogo Nogueira no feed de seu Instagram, onde também publicou as fotos do momento.
+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ‘se casam’ em cerimônia junina: “veio ai”
Adiante, o artista musical do pagode mandou um recado ao seu pai de santo: “Obrigado ao meu pai, Fabio Nogueira, que faz parte da minha família também. Fábio, pai de Jagun! Obrigado, minha casa de Axé! Olorum Modupé!”, finalizou.
Nogueira recebeu inúmeras mensagens o parabenizando nos comentários: “Que Iansã maravilhosa ao seu lado”, declarou a primeira. “Motumbá um Odum Kodun de muita saúde, felicidades e prosperidade. Que o sagrado lhe traga muitas alegrias e bençãos”, declarou a segunda. “Motumbá irmão, vida longa com saúde e muitas felicidades sempre”, enviou a terceira. “Muito axé para você, meu querido”, expressou o quarto.
+ Diogo Nogueira, namorado de Paolla Oliveira, irá comandar programa de receitas no GNT
“O semblante da paz que o axé traz é lindo”, declarou a cantora Gaby Amarantos. “Que lindeza, irmão!”, escreveu o pastor Henrique Vieira. “Nossa! Já era sua fã, agora que sou mais. Que o orixá possa te dar tudo de bom para você. Que minha mãe oya, com seu vento, possa te trazer paz, amor, sabedoria e equilíbrio”, disse uma fã.
Confira:
Saiba mais sobre Diogo Nogueira
No dia 6 de agosto, Diogo publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre intolerância religiosa e o que suas guias representam para ele: “O significado delas é a presença dos Orixás na minha vida, são meus guias que me orientam os caminhos, que me protege, abençoa”, iniciou na mesma rede social.
Adiante, Diogo Nogueira comentou sobre a intolerância religiosa existente na sociedade: “A intolerância ela existe porque as pessoas não estudam, não leem, não pesquisam. Essas guias aqui são as guias que ficaram comigo no dia da minha feitura, durante o período em que fiquei no roncó. Essa coisa toda”, relatou o cantor.
+ Caio Blat mostra Diogo Nogueira ‘vendendo pamonha’ e diverte seguidores: ‘Vendeu tudo’
No final, ele explicou o significado das guias em seu pescoço: “É a proteção dos meus orixás que me acompanham de frente, meu pai Oxóssi, Ogum, eles caminham e trabalham juntos. Minha mãe Oxum, que a qualidade dela é rara e que praticamente ela não vem ao mundo mais. Meu pai Oxaguiã, que também caminha junto com Oxóssi e Ogum. Então, isso aqui pra mim é tudo na minha vida”, finalizou Diogo Nogueira.
Veja: