Através de uma caixinha de perguntas publicada em seu perfil do Instagram, o cantor Diogo Nogueira respondeu a vários questionamentos sobre sua crença. Aproveitando a interação, ele gravou um vídeo e revelou ser candomblecista.
+ Paolla Oliveira expõe experiência deliciosa ao lado de Diogo Nogueira: ‘Amor e cumplicidade’
De acordo com o artista, muitos perguntam o que ele segue e acredita, e infelizmente algumas pessoas não respeitam sua religião. “É uma polêmica porque há pessoas que respeitam o que você segue e há pessoas que não respeitam, eu sou candomblecista”, iniciou.
Na sequência, Diogo falou sobre a importância de as pessoas respeitarem as crenças umas das outras e disse que Deus jamais seria contra o amor. “Fundamental nisso tudo, de eu estar falando da minha religião aqui, é que as pessoas respeitem o que sou e o que admiro e respeito dentro da minha religião.” E continuou: “Não só a minha, acho que Deus é uma divindade que jamais recusa, jamais ofende e jamais faz qualquer coisa contrária ao amor.”, completou o cantor. Para terminar, Diogo pediu mais amor e respeito em relação ao assunto.
Confira:
Candomblé – A religião afro-brasileira surgiu como um processo de sincretismo envolvendo várias religiões da África Ocidental, como as de iorubá, banta e bês. A crença monoteísta acredita na existência da alma e na vida após a morte.
Carreira
O cantor, compositor e apresentador Diogo Nogueira nasceu no Rio de Janeiro e sempre esteve envolvido nas rodas de samba de seu pai desde sua infância e adolescência.
Apesar de seguir o grande sonho de seu patriarca de se tornar jogador de futebol, o destino reservou algo diferente para ele, e Diogo formou sua própria banda, assinando posteriormente contrato com a gravadora EMI.
+ Paolla Oliveira faz anúncio aos fãs e Diogo Nogueira surpreende com reação
Lançou o álbum “Diogo Nogueira Ao Vivo”, compondo canções como “Espelho”, “Poder da Criação” e “Clube do Samba”.
Colaborou: Cesar Nascimento