O motorista de aplicativo Diones Da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito no último sábado, 02 de setembro, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, usou suas redes sociais, neste feriado de 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, para publicar um vídeo, aonde ele desabafa sobre o trágico acidente com o artista global.
Dessa forma, através de um vídeo compartilhado no Instagram, Diones Da Silva faz um comovente relato sobre o ocorrido, além de expressar seus mais sinceros desejos de melhoras ao ato Kayky Brito. “Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky“, pediu ele, de inicio.
+ Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre acidente: “Estou muito abalado”
Na sequência de suas falas, Diones revelou que foi muito difícil para ele gravar o vídeo, pois está sofrendo muito psicologicamente com a situação. O rapaz, que segundo depoimentos de sua passageiro no dia do acidente, estava dirigido normal, afirmou que está muito complicado para ele enfrentar a situação, ainda contando que, está sem trabalhar já que seu veículo foi danificado com o impacto no ator.
Assista:
Mais sobre o acidente de Kayky Brito
Sendo assim, ainda na web, o ator Bruno de Luca, que foi testemunha do acidente, afirmou: “Pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram“, contou ele, que em depoimento a policia no Rio, afirmou que só soube da situação no dia seguinte, chocando a todos.