Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no Rio de Janeiro, há poucas semanas, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 21 de setembro, para revelar que recusou mais de R$ 500 mil em publicidade em sua rede social, contando maiores detalhes do motivo da recusa.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Diones da Silva contou que jamais quis fama diante do triste atropelamento de Kayky: “Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […]“, iniciou ele.
+ Kayky Brito tem estado de saúde atualizado e apresenta ‘boa evolução clínica’
Na sequência, Diones ainda contou: “Eu fiz isso para as pessoas identificaram qual é realmente o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa“, disse ele.
Diones da Silva recusa publicidades
Sendo assim, o motorista ainda explicou que recusou propostas milionárias que poderia, sim, mudar a sua vida. “Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas“, revelou.
Por fim, Diones ainda mostrou o seu lado espiritual e enfatizou que segue em oração por Kayky Brito, que ainda continua internado. “Vamos continuar em oração para que ele saia dessa. Que ele volte para sua família, que esse é o desejo do meu coração“, declarou o rapaz.