Diones da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, usou as redes sociais, nesta última quarta-feira, 01 de novembro, para revelar que o apresentador Bruno de Luca entrou em contato com ele para lhe agradecer por ter socorrido o seu amigo, diante do triste acidente no Rio, que deixou o artista na UTI em estado grave por dias.
Dessa forma, por meio do Instagram, Diones da Silva revelou detalhes da conversa comovente que teve com Bruno de Luca, enfatizando que chegou a convidá-lo para ir a igreja, enfatizando aos internautas que não o atacassem e que deixassem ele ser ‘julgado’ pela Justiça.
+ Motorista Diones se decepciona com postura de Kayky Brito e família: ‘Frio’
“Tô aqui para falar relacionado ao Bruno de Luca. Ele me procurou no Instagram, pedindo meu número pra gente se falar. E nessa ligação ele me agradeceu bastante relacionado ao socorro que eu prestei ao amigo dele [Kayky Brito]. E eu dizendo: ‘não temos que agradecer a Deus’“, contou ele, enfatizando que só foi um instrumento divino na ocasião.
Na sequência, Diones revelou que questionou Bruno sobre como ele estava se sentindo, diante de tudo o que estava acontecendo, confessando para o motorista que ele estava muito mal psicologicamente e com medo de sair e das pessoas pelo ódio que tem recebido. Diones frisou que estava disposto a ajudá-lo em todos os sentidos.
Mais sobre o vídeo de Diones da Silva
No entanto, após a sua postura em revelar detalhes com Bruno de Luca e seu conteúdo viralizar nas redes sociais, Diones acabou recebendo críticas, pois para os internautas esse assunto já deu e Kayky está bem e com seus familiares. “Pula a página amigão“, disse um. “Já deu né?“, comentou outra.
+ Diones da Silva expõe desejo de encontrar Kayky Brito para se ‘libertar’ de trauma
Veja abaixo: