Portal MSN

MSN

Diretor “abandona” atriz do filme Emilia Pérez após polêmica com Fernanda Torres: “Não quero falar com ela”

Diretor não poupou críticas a Karla Sofía Gascón após polêmicas

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karla Sofía Gascón e Fernanda Torres. (Foto: reprodução/Globo/TNT)
Karla Sofía Gascón e Fernanda Torres. (Foto: reprodução/Globo/TNT)

Jacques Audiard, diretor de Emilia Pérez, fez duras críticas à protagonista Karla Sofía Gascón, após uma série de polêmicas envolvendo a atriz. Gascón, que se envolveu em acusações infundadas contra Fernanda Torres, também indicada ao Oscar, foi duramente criticada por Audiard, que a acusou de se fazer de vítima e prejudicar a imagem do filme e da equipe.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao site Deadline, Audiard demonstrou irritação com as atitudes de Gascón, especialmente após a repercussão de postagens preconceituosas encontradas em seu perfil no X/Twitter. A atriz negou autoria de conteúdos racistas, islamofóbicos e xenofóbicos, mas o diretor não poupou críticas, destacando o impacto negativo das ações de Gascón no trabalho de todos os envolvidos na produção de Emilia Pérez.

+ Virginia, Zé Felipe e Gabriel Medina marcam presença no jogo de reestreia de Neymar no Santos; veja

- Continua após o anúncio -

“Ela está realmente se fazendo de vítima. Está falando sobre si mesma como vítima, o que é surpreendente. Como se ela achasse que palavras não machucam. Não falei com ela e nem quero falar. Ela está em uma abordagem autodestrutiva, na qual não posso interferir”, afirmou Audiard, deixando claro que o comportamento de Gascón estava prejudicando a equipe, que trabalhou incansavelmente para levar o filme ao sucesso internacional, com várias indicações ao Oscar 2025.

Diretor se manifesta sobre outra polêmica

Audiard também se manifestou sobre a acusação de que Emilia Pérez banalizaria o narcotráfico. Ele refutou essas críticas, sugerindo que ou as pessoas não assistiram ao filme ou estavam interpretando-o de má-fé. O diretor ainda se defendeu de comentários anteriores sobre a língua espanhola, explicando que suas palavras foram mal interpretadas. Quando se referiu ao espanhol como “a língua dos pobres e imigrantes”, ele afirmou que queria expressar exatamente o oposto e ressaltou seu amor pelo idioma.

- Continua após o anúncio -

+ Quem é mais rica: Virginia ou Bruna Marquezine? Diferença entre as fortunas surpreende; confira

A situação gerou grande polêmica, afetando tanto a imagem de Gascón quanto a percepção pública do filme, que passou a ser amplamente discutido nas redes sociais e na mídia especializada. Com isso, as chances de Emilia Pérez conquistar alguma categoria no Oscar diminuem cada vez mais.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!