Morreu, nesta sexta-feira (31), o diretor Alan Parker, aos 76 anos. Ele foi responsável por diversos sucessos do cinema, como ‘O Expresso da Meia-Noite’ e ‘Mississípi em Chamas’.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o artista morreu na manhã de hoje, em Londres. A família de Parker disse que ele morreu após lutar por anos contra uma doença, que não foi revelada.
Alan Parker chegou a ser indicado diversas vezes a premiações como Oscar, Bafta e Globo de Ouro. O último filme produzido pelo profissional foi ‘A Vida de David Gale’, lançado em 2003.
+Morre vice presidente do Grêmio Marco Bobsin aos 68 anos
E mais…
Morre marido de atriz após lutar contra o coronavírus
Rogério Gherbali, de 56 anos, marido de Alessandra Scatena, faleceu após lutar contra a COVID-19. A doença já fez muitas vítimas no Brasil e no mundo, por aqui, de acordo com o Ministério da Saúde, já são mais de 92 mil mortos. Os dois tiveram dois filhos, um de 16 e um de 9 anos. O velório foi realizado nesta sexta-feira (31).
“Queridos, não vamos poder ter uma despedida da forma que o Rogério merece. Porém, sairemos às 11:30 da Abcel, onde faremos uma oração de despedida. Quem quiser poderá seguir o cortejo até a porta do Cemitério em Mauá”, disse a famosa em suas redes sociais.
+Funkeira morre após complicações com procedimento estético no Rio de Janeiro
Segundo informações da Revista Quem, Rogério, que estava internado por conta das complicações causadas pelo coronavírus, acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu. O marido de Alessandra estava Unidade de Terapia Intensiva desde o final do mês passado.
+Aos 55 anos, morre atriz lenda da luta livre, vítima de câncer
Vale lembrar que a COVID-19 fez mais uma vítima conhecida nesta semana. O jornalista Rodrigo Rodrigues faleceu aos 45 anos.