Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo e da TV Globo, falou sobre a contratação de Eliana pela emissora após a apresentadora encerrar com seu contrato com o SBT. Segundo ele, pensou em contratá-la após saber que ela estaria sofrendo supostos desgastes no canal.
+ Tiago Barnabé abre o jogo sobre contratação de Eliana pela Globo: ‘Muitos conselhos’
“Sabíamos que Ivete Sangalo não continuaria no The Masked Singer e queríamos um grande apresentador”, iniciou em entrevista para a Folha de São Paulo sobre a ideia de contratar a apresentadora para comandar a atração.
“Ouvimos que Eliana, com uma carreira impecável, vivia um desgaste com o SBT. Entrei em campo, vi que estava desgastada mesmo e criamos um pacote, que inclui o Saia Justa, um especial de Natal e um programa de Black Friday”, explicou.
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre última conversa com Eliana antes de sua saída do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega também revelou em entrevista para o Flow News, apresentado por Carlos Tramontina, que o SBT perdeu muito com a saída de Eliana da emissora. “O SBT perdeu. Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar, entendeu? Tá na dela… Então, ela teve… Ela me disse há um ano que já estava planejando sair”, iniciou.
+ Eliana revela data de novo programa na Globo e detalha: ‘Vai ser demais’
Falando sobre os supostos motivos por trás da saída da apresentadora, Carlos disse não saber ao certo. “Mas os motivos, a gente não sabe. Ela me disse: ‘Olha, Carlos Alberto, eu sei o que estou fazendo, está na hora de ir embora’. Depois teve aquela… Alguma coisa, que eu não sei… Com a Patricia [Abravanel]”, afirmou, voltando a falar sobre os rumores envolvendo Patrícia Abravanel.