Hugo Gross, diretor de eventos da escola, assim que viu as críticas de Yasmin Brunet em relação a sua escola de samba, ficou mais do que revoltado com a situação. Desse modo, detonou a modelo.
“A Yasmin está falando muito mal da Grande Rio, o que é uma grande mentira. Ela que procurou a escola para desfilar, ela não foi convidada. Não tinha mais destaques, não tinha mais nada, mas como a Grande Rio tem um coração muito bom, abriu um precedente pra ela desfilar no carro. A fantasia dela é caríssima e ela não pagou nada. Se ela comprou ou não comprou, o problema é dela. Porque as fantasias da Grande Rio são caríssimas e são dadas pela escola”, declarou ao Em Off.
+ Yasmin Brunet detona escola de samba e reclama da Globo: “não citaram o nome”
“Ela não sabe sambar. Eu a vi na quadra, ela não sabe sambar. Eu achei um absurdo da parte dela falar mal da escola, onde diz ela que foi maltratada, o que é mentira. Na hora que eu pedi pra ela subir no carro, ela que deu um show de estrelismo e também ficou chateada porque a Globo não posicionou ela. E o que a gente tem a ver com isso? Que ela vá lá reclamar com a ‘Rede Globo’, fazer um movimento contra a ‘TV Globo’. Mas dizer que foi maltratada na Grande Rio é uma mentira, eu estava e eu vi”, complementou.
+ Yasmin Brunet divulga preço das fotos do seu pé: “100 mil”
Rapidamente, a web reagiu. Um dos internautas apontou: “Tem q saber sambar pra ser destaque de chão né.. Micao dessa daí ein, meu Deus”. Até o momento, Yasmin Brunet não se pronunciou sobre a polêmica.
+ Gabriel Medina revela motivo da separação de Yasmin Brunet