Responsável pela direção de grandes sucessos na Record, Ivan Zettel é o mais novo recém-saído da emissora de Edir Macedo. Após pouco mais de 14 anos de serviços prestados à rede, ele não integra mais no time de contratados da rede. O último trabalho de Zettel, por sua vez, havia sido ‘Belaventura’, novela assinada por Gustavo Reiz, coincidentemente atual contratado da Globo.
+ Luiz Bacci é aposta para novo programa da Record
Desde então, por volta de 2017, o artista estava sem nenhum projeto na casa, e chegou a ser escolhido como o diretor de ‘Amor Sem Igual’, sucessora de ‘Topíssima’, indicada na categoria de ‘Melhor Novela’ da 2ª edição do Prêmio Área VIP, e atualmente em cartaz no horário nobre da rede, mas foi desbancado por Rudi Lagemann, que também atuou como diretor da antecessora, ambas assinadas por Cristianne Fridman. Procurado, ele alega que sua saída ocorreu “de forma super amigável e com portas abertas”.
+ ‘Rival’ da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar ‘Show da Virada’ da Record em 2020
Iniciando sua carreira como diretor assistente de ‘Vale Tudo’, na Globo, ele emendou trabalho na emissora carioca em parceria de Dennis Carvalho, sendo promovido em 1991 como diretor de ‘O Dono do Mundo’. Seu derradeiro trabalho na Platinada havia sido em ‘A Padroeira’, de Walcyr Carrasco, em 2001. Em 2003, foi diretor do reality ‘Popstars’, e na Record, dirigiu ‘Cidadão Brasileiro’ (2006), ‘Luz do Sol’ (2007), ‘A Lei e o Crime’ (2009), ‘Rebelde’ (2011), ‘Dona Xepa’ (2013), ‘Escrava Mãe’ (2016), e o especial de fim de ano ‘O Figurante’, especial de fim de ano.
+ ‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record
Lançado em pleno mês de dezembro, em meio a perca de público devido o afastamento dos telespectadores das telinhas perante as festividades de fim de ano, ‘Amor Sem Igual’ têm se mantido numa tarefa difícil no Ibope, mas nos bastidores da Record, mesmo com as dificuldades encontradas, o desempenho da obra estrelada por Day Mesquita é motivo de celebração entre o alto escalão.