A situação realmente não está nada fácil, e o que não para de ser discutido é justamente em torno da pandemia do coronavírus. A situação da doença que se propagou nos quatro cantos do país motivou a emissoras, empresas e mobilização popular e de autoridades políticas a tomarem medidas cabíveis para garantir a prevenção de todos, mesmo diante da confirmação de novos casos e comprovação de óbitos.
+ Coronavírus: Ex-namorada milionária de Enzo Celulari procura refúgio em ilha e desabafa
Assim como a Globo, o SBT suspendeu os trabalhos dos seus programas no ar, incluindo o aguardado retorno de Silvio Santos com programas inéditos aos domingos. Ele, que desembarcou no Brasil neste último final de semana, decretou o cancelamento temporário nas atividades de atrações como ‘A Praça é Nossa’, liderado por Carlos Alberto de Nóbrega, além do programa de Raul Gil nas tardes de sábado.
+ Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus
No último dia 14 de março, inclusive, a emissora da Anhanguera havia ignorado as recomendações médicas e manteve a gravação da nova temporada da ‘Fábrica de Casamentos’, e dentre os mais de 200 nomes envolvidos, trouxeram a produção, técnicos e apresentadores, vulgo Chris Flores e Carlos Bertolazzi, segundo informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL.
+ Coronavírus: Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo lamenta prejuízo devido cancelamento de shows
Com o decreto tomado nesta última terça (17), da interrupção dos trabalhos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre da rede aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.