O programa “Na Cama com Pitanda”, apresentado pelas ex-BBBs Fernanda e Pitel, estreou nesta última segunda-feira (10) gerando a reação do público. A diretora Patrícia Cupello abriu o jogo e fez uma avaliação sobre o desempenho das apresentadoras.
+ Pitel e Fernanda revelam dificuldades enfrentadas em primeiro programa na Globo
Segundo a profissional, elas conseguiram demonstrar descontração, mantendo a sinceridade que todos já conheciam desde o reality show da TV Globo. “Fernanda e Pitel são descontraídas, desconstruídas e não têm papas na língua. A nossa aposta é que o ‘Na Cama com Pitanga’ vai ser o reflexo dessas duas personalidades tão diferentes e complementares, uma mistura perfeita que promete entregar muita animação para quem já acompanhou as duas no reality e para quem vai conhecê-las agora”, afirmou em texto divulgado pela Quem.
Fernanda trabalhou como confeiteira antes de fazer parte do “BBB24”. Pitel era assistente social e ganhou destaque na atração, gerando até mesmo polêmica após os flertes de Lucas Henrique, o Buda, que terminaram com o fim do casamento do ex-BBB.
Pitel fala sobre flerte de Lucas Henrique no ‘BBB24’
Fora do programa, Pitel comentou sobre o assunto durante o “Bate-Papo com o Eliminado”. “Espero que ela ouça ele, pelo menos. O que vai acontecer no casamento deles só cabe a eles, mas que ela ouça, converse com ele, tente entender o ponto dele, porque eu tenho certeza de que ele tem muito para falar”, afirmou.
+ Fernanda, ex-BBB24, revela como virou ‘evangélica’: ‘Igreja toda preta, parecendo boate’
Na ocasião, a assistente social ainda aproveitou para enviar um recado para Camila Moura, dizendo que não aconteceu nada entre eles. “Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada. Às vezes, ele fazia umas graças de duplo sentido, mas a gente sempre levava na amizade, nunca entendi com maldade”, afirmou a ex-participante durante a entrevista.