Eita! O apresentador Celso Zucatelli está passando por poucas e boas em sua vida financeira. É que uma verdadeira dívida do apresentadora da Record com a prefeitura de São Paulo veio à tona.
+ Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória em casa, após ter contraído a covid-19
Por conta disso, Celso Zucatelli está respondendo uma ação na área administrativa. Na segunda, a prefeitura de São Paulo tenta, de todas as maneiras, receber uma dívida de pouco mais de R$ 21 mil reais.
As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. A dívida é referente a a um dulpex do apresentador , localizado na Vila Andrade, um dos bairros mais chiques de São Paulo.
+ Celso Zucatelli completa uma semana de internação por Covid-19 e faz agradecimento aos fãs
Segundo as informações da jornalista A procuradora do município, Beatriz Gaiotto Alves Kamrath, entrou com ação de penhora contra os bens do apresentador, no entanto, ele conseguiu recorrer e parcelou a dívida. No entanto, mais uma vez, ele deixou de pagar.
Outro processo
O apresentador Celso Zucatelli também está envolvido em outra confusão, desta vez na área civil. O motivo, pois bem, ele quebrou uma clausula de um contrato com uma construtora de um imóvel que o apresentador comprou no início da década passada.
Pois bem, o apresentador, neste seu imóvel, deixou de pagar mais uma vez o IPTU. No entanto, como o apartamento ainda não foi passado para o seu nome, ou seja, segue no da construtora como dívida ativa, isso vem causando problemas nos negócios.
+ Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar
Por conta disso, a empresa entrou com uma ação contra Celso Zucatelli para que ele cumpra a transferência e arque com as dívidas referentes ao apartamento. Eita! Que coisa, não é mesmo?