Não é mais nenhuma surpresa de que a ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo não mede esforços ao expor novas polêmicas envolvendo a família do seu primeiro grande amor com quem viveu um romance marcado por altos e baixos na sua juventude. Em pé de guerra com o artista, Cleo Loyola gerou uma grande surpresa em meio a uma nova polêmica escancarada.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma
Dando ênfase ao burburinho acerca da suposta crise financeira de que o seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, estaria enfrentando – ao qual foi desmentido pela noiva do músico, Graciele Lacerda -, ela atualizou suas redes sociais, e em novo vídeo, expôs a denúncia sigilosa de inúmeros funcionários que prestam serviços para a dupla sertaneja, alegando o atraso de até quatro meses na ficha de pagamento dos mesmos.
+ Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo
Em tom de revolta, a influenciadora digital rasgou o verbo e explicou a situação: “Várias pessoas me mandaram, me pedindo ajuda, pedindo socorro, porque a dupla não paga o que deve. Em plena crise do Brasil com essa crise do coronavírus, essa dupla sequer ver dando uma cesta básica, não ver eles fazendo uma caridade sequer. Tem gente da família deles lá que nem gostam deles”, iniciou.
+ Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz confissões inéditas do relacionamento com o cantor
Prosseguindo com a exposição das denúncias, a mãe de Wesley Camargo mandou o verbo e não poupou na críticas sobre os irmãos. “Ficar devendo os funcionários é feio. Na realidade, muitos pobres estão ajudando outros pobres a comer, não é verdade? O povo precisa se alimentar… Cadê, porque agora os funcionários querem receber, tenho vários documentos que me mandaram porquê posso mostrar”, lamentou.
“Queremos saber: cadê vocês, Zezé Di Camargo e Luciano pra pagar a dívida que vocês devem ao seus funcionários? O outro meteu o pé e tá morando até fora do Brasil, mas as contas ficou aqui, né Luciano? Pagar que é bom, vocês não pagam”, disparou, emendando na sequência, rasgando novas acusações contra a família Camargo: “Eu quero saber até onde vai uma família de farsa, de mentira e de engano, que não tem misericórdia nem de um pi de família que trabalha em empresas desse povo”.