O DJ Alok fará um show gratuito na Avenida Faria Lima, em São Paulo, nesta quinta-feira (29). Intitulado “The Countdown to Tomorrowland Brasil”, o evento será realizado gratuitamente, servindo como contagem regressiva para o Tomorrowland Brasil, marcado para outubro, em Itu, no interior paulista.
+ Alok é detonado após anunciar novo integrante da família: ‘Nada substitui’
A abertura da atração será realizada pelo DJ Zerb, a partir das 17h30. Alok iniciará a apresentação principal às 19h30. Os ingressos já foram esgotados, e aqueles que não conseguiram garantir uma vaga no festival ainda podem assistir ao show através do YouTube.
Devido à apresentação, o trânsito na Rua Callimaque será bloqueado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) entre as 13h e 22h.
Alok fala sobre o poder transformador da música
Em conversa com o Correio Braziliense, Alok falou sobre o poder transformador da música, afirmando que, com ela, é possível levar sua mensagem para todo o mundo, quebrando fronteiras.
+ Alok celebra o aniversário do filho de 4 anos e recebe declaração da esposa Romana Novais
Questionado sobre os preconceitos enfrentados pela música eletrônica, o DJ explicou que o público que gosta desse estilo de som costuma ser mais nichado: “Eu acho que a música eletrônica tem esse lado que pode ser mais nichado, segmentado por um público que curte mais essa pegada. Mas, ao mesmo tempo, o que poderia ser uma desvantagem para mim acabou se tornando uma das maiores vantagens da minha carreira, porque a música eletrônica é universal”, afirmou.
Para Alok, a música é capaz de quebrar fronteiras, agregando também estilos como o pop. “A música eletrônica é mundial. A minha música não fica só no Brasil, ela viaja o mundo inteiro. Isso acabou sendo uma grande vantagem, no sentido de que eu faço músicas que quebram fronteiras. Então, muito da minha carreira internacional foi guiada por isso. Eu sou um DJ de música eletrônica, mas me vejo muito mais na esfera pop”, destacou.