O nome de DJ Batata já é bastante conhecido no meio da música, principalmente no que se diz respeito ao envolvimento no lançamento de novos artistas no ritmo do funk. Ele, que é atual empresário de Jojo Todynho, vista em ‘A Fazenda 12’, coincidentemente já trabalhou também com Biel.
+ A Fazenda 12: MC Mirella e Tays Reis acertam as contas sobre polêmica envolvendo Biel
Em entrevista concedida ao programa ‘Tô na Pan’, da rádio Jovem Pan, comandado por Léo Dias e Lígia Mendes, ele fez um esclarecimento envolvendo o cantor, em que foi um nome contribuinte para a formação de contrato entre ele e a gravadora Warner Music, no auge da sua carreira há pouco mais de cinco anos atrás – antes do envolvimento nas sucessivas polêmicas.
“Não aceitaria mais ser o empresário dele porque nós já não acreditamos mais nele dentro da música. O Biel está tomando caminhos muito diferentes do que combina com ele, de fato. Eu sou mais popular e gosto de fazer músicas que vendem. Hoje o Biel quer fazer rap e trap e é um lado que não é comercial aqui. O Gabriel está seguindo um caminho sem destino”, disparou DJ Batata.
Logo na sequência, ele deu maiores detalhes sobre como era seu relacionamento com o músico, atualmente visto no reality show da Record. “Ele [Gabriel] passou um tempo comigo no meu apartamento no Rio de Janeiro. O Biel tinha 18 anos. Quando eu vim pra São Paulo, ele veio comigo também e ficou no meu apartamento. Daí aluguei uma casa pra ele em São Paulo também. Depois de um tempo, nós tivemos opiniões contrárias”, relembrou.
Na época, por ser jovem demais, o desejo de curtição de Biel impossibilitou a continuação da parceria. O DJ e produtor destacou que não retomaria nenhum vínculo com o músico pela sua forma ingrata após ter alcançado o sucesso nas paradas musicais do Brasil. “O Batata também, ainda, enxerga muita ingratidão nele, sabe? Hoje nós nos falamos. A gente se fala de boa. Mas no momento em que ele estava no auge, eu senti que fui esquecido”, finalizou.