O Dj Brasileiro, Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, causou uma verdadeira polêmica em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais neste último fim de semana.
Nas imagens, um amigo do Dj aparece simulando cenas de estupro e violência. É possível ver o rapaz jogando um manequim no chão e dando socos. As cenas geraram uma revolta instantânea entre os internautas:
“Não adianta apagar que a gente não esquece. Apologia à violência contra a mulher não deve ser tratada como brincadeira nunca. Você e seus amigos que cresçam e vejam o quanto são machistas e ofensivos”, disse uma internauta. Poucos minutos após as imagens serem apagadas.
Assista:
.@VintageCulture quando irá se posicionar sobre essa nojeira no seu Instagram? pic.twitter.com/ZIKRdiMtuD
— Gustavo (@tchainsmokrs) July 7, 2019
Através de suas redes sociais, Vintage Culture se pronunciou e pediu desculpas pela polêmica que causou: “Perceber que meu trabalho fazia bem pras pessoas fez essa ser a minha grande missão, fazer o bem. Mas nesse stories eu não fiz. E a primeira coisa que eu peço é desculpas, desculpas pela ignorância, desculpas pela bad vibe… E obrigado pelo aprendizado”, escreveu.
Veja a publicação na íntegra:
Mais polêmicas
Nestas últimas semanas aconteceu um verdadeiro corte no setor de jornalismo do canal SBT, de Silvio Santos. Entre os grandes nomes que deixaram a empresa, estava o da apresentadora Analice Nicolau.
Pouco tempo após a sua demissão, Analice Nicolau usou as redes sociais para se pronunciar. Confira!
Polêmica no mundo da música
Polêmica! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano está sendo acusada de infligir a Lei Brasileira da Inclusão. O motivo? No último dia 12 de junho, o músico teria impedido uma intérprete de libras de trabalhar em seu palco, durante o show da dupla em Imperatriz, no Maranhão.
Em entrevista à Rádio Folha, no último sábado, (29), a Secretária Adjunta de Pessoas com Deficiência do Maranhão, comentou que já acionou o Ministério Público contra os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Veja detalhes!
Veja também:
Após polêmica, Padre Juarez sai em defesa de Henrique Fogaça