Namorada da modelo Monique Evans, a Dj Cacá Werneck passou por uma situação bem complicada, após ser acusada de ter furtado um perfume.
Thiago Servo, após ser preso por não pagar pensão, justiça afirma que ele não é o pai
O caso aconteceu após a namorada da modelo ser abordada pela polícia Federal. Tudo aconteceu no aeroporto de confins em Minas Gerais onde teria um compromisso. A Dj embarcou no avião e vai para Uberlândia, onde tinha um trabalho contratada para tocar em uma festa no fim de semana.
Ao chegar no aeroporto ela foi abordada e levada a delegacia onde permaneceu presa, acusada de ter com ela perfume caro, que segundo a polícia ela teria furtado.
Porém ela relata que tudo não passou de um tremendo engano, ela tem em mãos a nota fiscal de que pagou os perfumes e ainda tem as notas fiscais no valor de aproximadamente R$ 700 reais cada.
Para ela não ficar detida, a dj então teve que desembolsar uma quantia e pagar R$ 3.000 de fiança. Segundo a colunista ela alegou que não podia perder o trabalho, que inclusive já havia recebido para o serviço e queria mesmo resolver logo isso, porque até chamar advogado para resolver a situação, iria demorar.
Veja fotos abaixo: