Nesta quarta-feira (14), o cantor DJ Ivis foi preso em Fortaleza após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.
+ Mulher de DJ Ivis expõe vídeo de agressão do artista depois de caso ir parar na delegacia
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido“, publicou Camilo.
Confira a publicação:
+ Zé Felipe causa revolta na web após realizar publicação ao lado de DJ Ivis; Sertanejo se manifesta
Pamella afirmou nesta terça-feira (13), em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, que sofria agressões desde que estava grávida. Ela disse que não havia denunciado o caso antes porque tinha medo das reações que o DJ Ivis poderia ter e por dependência financeira.
No “Encontro”, Pamella conta que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19. Pamella afirmou que foi orientada por seus médicos a seguir amamentando a criança, mas o cantor era contra. “A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria. [Ele queria] que eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid“, disse Pamella.
Marilia Mendonça solta o verbo contra DJ Ivis: “não existem justificativas”