Como já noticiamos aqui anteriormente, uma artista chamada MC Ellu acusou o pioneiro do funk carioca, DJ Marlboro, de cometer abuso sexual contra ela. Na ocasião, a cantora relata que na época tinha apenas 17 anos de idade. No entanto, em entrevista recente à Fábia Oliveira, o artista disse ter sido surpreendido com as acusações, pois garante ter sido alvo de linchamento virtual após ser vítima de calúnias e difamação.
+DJ Marlboro faz cirurgia para retirada de tumor no dedo
DJ Marlboro afirma que irá processar funkeira que o acusou de estupro
Além disso, na ocasião, o famoso afirmou que vai processar a funkeira. Afinal, o DJ acredita que a MC tenha se aproveitado disso para ganhar fama: “Ninguém nunca tinha ouvido falar dela antes desse escândalo calunioso“, salienta o famoso logo a princípio.
+Festa com DJ Marlboro teve clima entre Rodrigão e Jaqueline e ‘DR’ entre Maria e Mauricio
Tudo armado?
Por fim, Marlboro ainda afirma que a moça fez tudo de caso pensado e que tem como prova um suposto áudio dela articulando tudo. “A gente vai aproveitar e tirar limonada desse limão. Que não dê nada lá no processo, mas vai dar sim, por eu ser negra, mãe solteira, tenho todo o estereótipo… Só tenho que arrumar um bom advogado criminalista. Vai demorar a audiência, porque a gente está na pandemia. Até marcar a audiência a gente já fez muita mídia em cima disso“, dizia a MC.
Enfim, o DJ garante que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas. ”Estou sendo bem assessorado por meus advogados DR Eduardo Mello e DRA Darcielli Bachman.”, afirmou.
Relembre
Anteriormente MC Ellu afirma que, ainda virgem, aos 17 anos, Marlboro a teria oferecido uma carona até sua casa, após uma apresentação e, no caminho, a teria levado direto para um motel, onde ela supostamente teria feito sexo não consentido com ele.
Cantora acusa DJ Marlboro de pedofilia e estupro: ”Eu tinha 17 anos”