De alguns meses para cá, a projeção na carreira que o DJ e cantor Pedro Sampaio, dos hits ‘Sentadão’, ‘Vai Menina’ e ‘Chama Ela’, este último com a cantora Lexa, ganhou nestes últimos tempos é uma coisa de se admirar.
+ Cantora Lexa desabafa sobre rotina intensa e abre o jogo sobre ter filhos
Pedro Sampaio, que até um certo tempo atrás era um mero artista do mundo do funk, viu sua carreira deslanchar e chamar a atenção de grandes artistas, que procuraram uma parceria com ele.
+ Anitta é acusada e vítima de processo de nova apropriação por famoso DJ
Em conversa com a Revisa Quem, ele falou sobre a sua carreira e como tudo começou: “Sempre foi tudo no meu quarto. Os vídeos que eu fazia, as músicas que eu pensava, tudo lá. Tocava em festas de conhecidos e em eventos, no intervalo das bandas. Por exemplo, quando tinha uma banda de pagode que ia descansar ou comer, eu tocava um pouquinho. A banda entrava, eu parava. Ficava nisso. Esse é o melhor início”, iniciou o famoso, que garantiu ser autodidata no que faz: “Eu nunca fiz curso de DJ, e quando me pedem dicas, falo que a melhor escola é a rua. É ir fazer festa de cinco horas direto tocando. Você pega todos os públicos, início e fim de festa, pista cheia e vazia, todas as idades”.
+ DJ Alok vira referência inusitada no meio estético
Também na entrevista, Pedro Sampaio falou sobre a ‘virada de chave’ que deu em sua vida nestes últimos dias: “Todas as músicas que eu lancei até hoje foram em 2019, e em todas eu acertei. Consegui virar a chave dos vídeos que eu fazia para internet para ter o meu produto e aparecer como artista para o olhar do público, porque eu sempre me senti como artista, mas o público tem o jeito próprio de ver as coisas”, contou ele, que não sabe o que vem pela frente ainda: “Nem sei como vai ser 2020! Me surpreendi tanto com o que aconteceu no ano anterior que não duvido nada deste. Aconteceram coisas na minha evolução que nem eu esperava”.