fbpx

Do hospital, Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’, faz vídeo: ”Agradecer por estar vivo”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Do hospital, Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', faz vídeo: ''Agradecer por estar vivo'' - Foto: Reprodução/Instagram
Do hospital, Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’, faz vídeo: ”Agradecer por estar vivo” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruno Miranda, intérprete do personagem ‘Borat’ do programa ‘Amor & Sexo’ da Rede Globo, segue internado e se recuperando após ter sido baleado em uma confusão de trânsito. Além disso, nessa sexta-feira (11), o ator gravou um vídeo direto do quarto do hospital, no Rio de Janeiro, para falar sobre seu estado de saúde atual.

+Após ser baleado, Bruno Borat, de ‘Amor e Sexo’, está se recuperando bem e dança funk no hospital

Bruno Miranda grava vídeo do hospital no Rio de Janeiro e atualiza sobre seu quadro de saúde

Então galera, já estou mais de 10 dias aqui [ no hospital ], depois do ocorrido, depois eu vou esclarecer tudinho do que saiu na televisão, do que saiu nas reportagens. Mas esses vídeos são apenas para descontrair. Para ver se minha cabeça funciona melhor.”, desabafa ele a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ele agradeceu aos seguidores pelas respostas, os sorrisos, pois é muito importante para ele essa troca entre os fãs. ”Estou me recuperando a base de remédios, de antibióticos. A bala atravessou minha barriga, como todos sabem, pegou meu intestino, meus rins. Quero agradecer meus fãs. Só quero agradecer por estar vivo, pelas orações, já já estou de volta.”, diz ele por fim através dos Stories.

+Após ser baleado, Borat de ”Amor e Sexo” mostra vídeo se recuperando e pede por orações

Relembre

- Continua após o anúncio -

Anteriormente o ator teve sua alta adiada por conta de uma infecção. ”A minha alta seria para hoje, só que a quantidade de bactérias subiu. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico.”, explica inicialmente. ”Ontem estava tudo bem, mas agora aumentou. Se eu for para casa eu corro o risco de ter uma infecção generalizada. Rezem por mim.”, pediu ele na ocasião.

Além disso, a esposa de Bruno, Mariana Melgaço, também reforçou o pedido de orações pelo marido, que passou a tomar + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos