A apresentadora Sabrina Sato, usou as redes sociais para comemorar os 71 anos da televisão brasileira, neste sábado, 18 de setembro. Além disso, a comunicadora comentou a importância das mulheres nas telinhas, e destacou sua trajetória na TV aberta.
Dessa forma, Sabrina Sato abriu o coração ao destacar em vídeo, que a TV sempre fez parte de sua vida, e que quando era criança, sonhava em ser famosa.
+Sabrina Sato mostra atitude de Zoe ao decidir largar a chupeta
“Eu faço parte de uma geração que nasceu e cresceu assistindo à televisão. Desde criança, eu falava para a minha mãe que eu seria apresentadora, cantora, atriz. E a minha mãe perguntava: ‘Mas quem vai ser o seu pai ou a sua mãe se você for fazer uma novela?’ Ela não queria me desestimular, mas não queria me ver quebrando a cara.”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Sabrina Sato
Sendo assim, a comunicadora que ganhou notoriedade nacional, ao participar do BBB 3, já trabalhou como apresentadora do extinto, “Pânico”, além de “Programa da Sabrina”, “Domingo Show”, “Game dos Clones” e, recentemente , o reality “Ilha Record”.
+Sabrina Sato comanda a grande final de ‘Ilha Record’
Além disso, Sabrina Sato fez grande sucesso, ao participar de séries como “Samantha!” e “Reality Z”, ambas da Netflix, e é um dos destaques do carnaval.
“Na minha infância e adolescência, não existiam orientais na TV, mas mesmo assim, eu tinha certeza que um dia conquistaria meu espaço e realizaria o sonho de falar com milhões de brasileiros. Mais do que uma fonte de entretenimento, a TV é um veículo que leva esperança para os brasileiros. A TV é uma janela que nos apresenta novas realidades, que faz com que a sociedade debata assuntos importantes.”, comentou.