Doente, namorado de Fátima Bernardes compartilha detalhes do tratamento

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes – Instagram

- Continua após o anúncio -

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, em suas redes sociais, acabou compartilhando detalhes do seu tratament. Vale lembrar que o deputado federal contraiu uma pneumonia.

+ Após Fátima Bernardes ser diagnosticada com Câncer no útero, Túlio Gadelha também descobre doença

Vale lembrar que esta doença veio bem em um dos momentos mais difíceis da vida de sua namorada. É que Fátima Bernardes descobriu recentemente um câncer. Túlio Gadelha, por sua vez, simultâneamente, desenvolveu pneumonia.

- Continua após o anúncio -

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a personalidade acabou compartilhando detalhes de seu tratamento. Ele postou uma foto fazendo inalação, uma das recomendações para tal, e na legenda da publicação escreveu: “Apenas respire”. Veja na montagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

O namorado de Fátima Bernardes - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O namorado de Fátima Bernardes – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

+ Fátima Bernardes comemora retorno ao ‘Encontro’ e mostra equipe protegida

Por falar nos dois, a relação está cada vez mais forte. Tanto é que, em recente entrevista, o deputado federal falou sobre as suas intimidades com a famosa. Sobre a quarentena, ele comentou:

“Muitos amigos me perguntando sobre os quatro meses e quatro dias que passamos juntos durante o isolamento social. Sendo os primeiros dias no Recife, mas a maior parte, na casa dela, no Rio. Tenho dito que foi melhor do que esperávamos”, iniciou ele, que continuou: “Tivemos a sorte de estar juntos quando tudo começou. É muito bom ter alguém para compartilhar momentos, sejam felizes ou tristes. É bom ter alguém!”.

+ Fátima Bernardes compartilha momento raro dos filhos trigêmeos

Ele falou até sobre algumas briguinhas: “Se brigávamos? Claro. Eu brigava com ela toda vez que abria o forno porque ela tem a mania de tocar em tudo pra saber se tá quente. E adivinha? Em 93% das vezes ela queimava a mão. Sim, eu brigava, mas depois colocava o gelo”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos