A antiga mansão de Gianni Versace em Miami Beach virou um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (15). Isso devido ao fato de que dois homens foram encontrados mortos dentro de um dos quartos do hotel em questão.
Curiosamente, o designer de moda italiano e fundador da Versace, Gianni Versace, foi encontrado morto fora de sua casa, após ser assassinado por um serial killer, neste mesmo dia há exatamente 24 anos.
+ Apresentadora da Band teve pai resgatado de edifício que desabou em Miami
Segundo a reportagem publicada pela CNN, a polícia de Miami Beach recebeu o chamado do The Villa Casa Casuarina, atual nome do local, após a equipe de limpeza encontrar os corpos dentro de um dos quartos.
“Neste momento, a cena está restrita ao quarto do hotel e os detetives iniciaram uma investigação de morte”, disse a polícia em uma nota divulgada. Ainda segundo as informações compartilhadas, a polícia está tratando o caso como um aparente suicídio. Contudo, o parecer final será apresentado o mais rápido possível por um médico-legista.
+ Pai de Anitta, o ‘Painitto’, é vacinado contra Covid-19 em Miami, nos Estados Unidos
Rapidamente, a notícia viralizou na web e os internautas começaram a opinar sobre o caso. “Buguei com a notícia. 2 homens encontrados. Estilista morto há 24 anos…tô só a Nazaré calculando os fatos aqui”, comentou um deles. Outro, ainda, chegou a afirmar que era coincidência demais a ligação entre presente e passado.
+ Preocupada com Coronavírus, Larissa Manoela chega a Miami com máscara
Colaborou: Leticia Paes