A ex-BBB Domitila Barros está tendo um pós-reality bem proveitoso, com muitos compromissos, convites internacionais e várias entrevistas. Nestes bate-papos, a ativista social sempre destaca sua infância humilde e perrengues que passou ao longo de sua vida.
Em uma entrevista recente ao Jornal Extra, Domitila revelou ter sofrido com momentos de muita luta ao passar por uma crise de esgotamento aos seus 30 anos. Hoje, com 38, a Miss Alemanha lembra da época que lhe causou sérios danos à saúde, incluindo grande perda de peso e uma doença grave: a inflamação no pâncreas.
+ Domitila Barros recebe convite para jantar de gala com princesa em Cannes: ‘Honrada’
“Por incrível que pareça, essa doença me salvou. Foi a primeira vez na vida que eu parei para repensar o que eu queria de verdade, os valores que eu havia construído até ali”, confessou a famosa.
Apesar dos tempos difíceis, Domitila ainda ressalta que tirou coisas boas da doença: “Essa fase foi muito difícil de superar, mas, hoje, quando olho para trás, vejo que foi muito importante a doença ter me dado uma freada. Caso contrário, provavelmente, eu teria me perdido. Fiz terapia intensiva por alguns anos para poder curar”, completou.
+ Domitila Barros comemora título de “campeã moral” do BBB23: “Representei o povão”
Domitila Barros poderá estrelar novela da Globo
A grande aceitação de Domitila Barros pelo público brasileiro após sua participação no ‘BBB23‘ pode render grandes frutos televisivos, especialmente na Globo, maior emissora do Brasil.
Em uma entrevista, a ativista social revelou que as negociações com a emissora carioca estão a todo vapor e entregou até quando pretende estrear nas telinhas: “No máximo no ano que vem eu já vou estar numa novela, esse é meu projeto”, disse ela, que também revelou propostas comerciais na Alemanha.
+ Domitila Barros será homenageada pelo Consulado da Alemanha no Brasil
“Tem muita coisa que a gente não pode falar. O fato é que eu tenho dois convites para um programa na Alemanha, que eu poderia aceitar, mas estou de mudança para o Brasil. Tenho conversado, sim, com várias pessoas. O projeto que está mais adiantado é o documentário sobre minha vida. Não posso dar muitos detalhes…“, destacou Domitila.
Colaborou: Hernane Freitas