Portal MSN

MSN

Domitila Barros revela que Aline Wirley já devia ter sido eliminada do BBB23

Eliminada do BBB23 expõe que Aline já devia ter sido eliminada do game

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Domitila Barros no Mais Você
Domitila Barros no Mais Você – Foto: TV Globo

Domitila Barros participou ao vivo do ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga na manha desta quarta-feira, 19 de abril, e na atração, a apresentadora do matinal questionou a ex-sister sobre quem, dos que ainda estavam confinados, deveria ter saído do programa.

Dessa forma, sem papas na língua, Domitila Barros explicou que a pergunta era difícil de ser respondida, mas ela logo contou quem deveria ter sido eliminada do reality há bastante tempo: “Ai, pergunta difíciiiilll…“, disparou ela. “Mas… é muito difícil porque a gente que tá dentro do jogo tem uma visão completamente diferente daqui de fora. Desde ontem, quando eu comecei a assistir os vídeos eu falei: ‘Meu Deus que mundo paralelo’“, comentou.

+ No ‘Mais Você’, Domitila Barros revela motivo de ter entrado no BBB23

Na sequência, Domitila ainda disse: “Mas, nesse momento, talvez que daqui a duas horas mude, depois do vídeo, depois das intuições e tudo mais… que realmente do meu ponto de vista de quando eu tava lá dentro, uma pessoa que não movimentava muito o jogo e etc, eu acho que eu diria nesse momento a Aline [Wirley]“, revelou ela.

Mais sobre Domitila Barros no ‘Mais Você’

Sendo assim, na sequência do programa, Ana Maria Braga chegou a questionar a eliminada, quem, de todos os confinados e já eliminados do reality show, foi para ela a sua maior decepção. Em suma, sem papas na língua, a Miss Alemanha revelou que se decepcionou muito com Fred Bruno (Desimpedidos) e explicou que após sair da atração pode ter a certeza que o que estava sentindo era verdadeiro, em relação ao jogo do youtuber.

+ No ‘Encontro’, mãe de Domitila Barros fala sobre a saída da filha do BBB23: “vencedora”

Por fim, Domitila ainda chegou a rasgar elogios a Ricardo Alface, afirmando que, mesmo com decepções referentes a ele, estaria torcendo para ele vencer a competição.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024